Aceito encomendas!!
Faço todos os temas, todos os personagens, o q vc preferir!!!!

*Painéis de personagens, painéis com nome, centro de mesa, enfeite de mesa, apliques, lembrancinhas, ou o que vc desejar!!!
*Aniversário, nascimento, chá de bebê, chá de panela 15 anos, casamento, bôdas...
* Decoração p/ cozinha...
*Páscoa, Natal, e datas festivas!!!

Atendo escolas e casas de festas!!!!

Para solicitar orçamento favor enviar e-mail p/
marikotaevartes@gmail.com
ou ligar:(41) 3053-1881 / 9731-8019 (TIM)

TRABALHO 100% ARTESANAL, COM QUALIDADE GARANTIDA!!! Amo o que faço, por isso faço com carinho, amor e dedicação!!!!


SEGUIDORES!!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Migasss!!! Olha só que fofaaaaa!!!








Migasss!!!
A Pri (Artesanatos da Pri), pediu pra eu fazer a bonequinha da logo dela, só faltou o colar e a pulseira, pq ela vai colocar pérolas...olha aí o resultado...vcs gostaram???EU AMEIIIIIIIII!!!
Agora tenho que fazer minha Marikotinha tbém né???
Então Pri...o que vc achou???
Bem amigas, visitem o blog dela, tenho certeza que vcs amar, a Pri é uma artesã muito talentosa, os trabalhos dela são lindossss!!! Vale muito à pena conferir!!
Bjokasss!!!


Mais Marikotinhas na Caixinha!!!!




Meu cãozinho "Costelinha"...morreu...

Migas!!!
Tô muito triste, meu cãozinho "Costelinha" pegou uma virose e não resistiu, tadinho...já tava velhinho...
Vc vai fazer muita falta, viu Costelinha??
Como diz o Juanzinho...agora vc tá no Céu dos cachorrinhos, junto com a Jhenifer (outra cachorrinha nossa q morreu tbém).
Triste...muito triste...
Bjos!

sábado, 18 de dezembro de 2010

Placa de porta Abelhinhas(Lar doce Lar) e prendedor de cortina

Genteemm...eu amei essa plaquinha de porta com as abelhinhas de cortina.
Vou fazer um pra minha cozinha tbém...como dizem..." CASA DE FERREIRO...ESPETO DE PAU." É verdade, na minha casa não tenho nem porta pano de prato ...acreditam???
Ahhh...agora em janeiro, vou enfeitar minha casa todinha com E.V.A, vai ficar linda de viver!!! Vcs vão ver...vou ter q criar vergonha na cara, e fazer uns enfeites pra mim tbém!
Bjokasss!!!!

Imãs de geladeira (Natal)




sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sou destaqueee!!!!! Manancial da Arte em EVA

http://manancialdaarte.blogspot.com/

Meninas!!
Tô muito feliz!!!
Sou destaque no Blog " Manancial da Arte em EVA", da queridíííssima Niese.
Uma pessoinha super especial, com um talento e coração imensos!!
Brigadão migucha, pelo gde presente que me deu, que é o teu carinho e incentivo.
Como já disse antes...amodoro vc!!!!
Milhões de bjokas!!

Visitem e sejam seguidoras do blog dela, vcs vão AMAR as artes que ela faz. Ô mulherzinha arteira...Rsrssr!!! No bom sentido viu migucha???
Bjokas!

sábado, 11 de dezembro de 2010

Mais ponteirinhas!!!






Amei fazer, mas ainda falta técnica, as próximas vão sair mais bonitinhas...Rsrs!!!!
Bjokinhass!!

Sorteioo!!!


Meninasss!!!
Como demorei pra descobrir esse sorteioo...Mas ainda dá tempo, é só vc visitar o blog http://vivendoemeva.blogspot.com/ da miguchissima Andréa, seguir o blog e participar!!
Corrammmmmm, e concorram à esses fofurinhas!!
Eu querooooo!!!!
Bjokas e boa sorte!!!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sorteioo!!! Blog Manancial da Arte

http://manancialdaarte.blogspot.com/



Sorteio no Blog Manancial da Arte...quem me indicou foi a Fátima do Atelier Cores e Formas.
Já estou participando e como regra, devo indicar 5 amigas p/ participar.
São elas:

http://tia-rafaela.blogspot.com/
http://artesanatosdapri.blogspot.com/
http://atelierestela.blogspot.com/
http://artnauta-barbara.blogspot.com/
http://ateliedocoracao.blogspot.com/

Bjokas miguchas lindas!!!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Sorteiooo!!! Artesanatos da Pri!

Migasss!!!
Participem do sorteio da Pri!!
Ainnn as famílias dela, ficam muito fofasss!!
Eu quero ganhar viu???
Bjokas!!
Ahhh!!! http://artesanatosdapri.blogspot.com , visitem o blog dela, vcs vão amar!!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Chegouuu!!!! Uhuuuuuuuu!!



Migass!!!
Meus presentinhos do sorteio do Blog Artnauta, da migucha linda Bárbara...CHEGARAMMMMM!!!
Tudo lindo de viver!!
Ameiiii!!!
Ahhh...O Juanzinho já se apossou né?? Acha que são dele, tá...tudo bem...fazer o que né?? Filho, é filho, tudo q é meu, é dele tbém...mas deixa unzinho pra mim???Rsrsr!!
Ganhei um calendário de Natal, chaveirinho de Anjinho, 3 marca páginas e um Cupcake...hummmm...parece de verdade, esse pra quem tá de dieta ...como eu...é um perigo, pq só atiça as lombrigas da gente..Rsrssr!!!
Miga linda...de coração, eu AMEI tudo!!!
ADOROOOO!!
Bjokas!!!

domingo, 5 de dezembro de 2010

Ganheiiiii!!!! Sorteio Blog Artnauta!

Miguchassss!!!
Ganhei o sorteio do blog Artnauta !!
E vou receber um lindo calendário Natalino, que ficará num lugar super especial na minha casa, beeemmm visível pra todo mundo babar de inveja (invejinha saudável né? )Rsrs! !!!
Tô tãoooo feliz!!!
Brigadão migucha Bárbara, e tô super ansiosa pra receber meu prêmio.
Ahh..visitem o blog dela...vcs vão amar!!! Tem muiita coisa linda!!!
http://artnauta-barbara.blogspot.com

Qdo chegar meu presente, posto pra vcs verem ok??
Bjokasss!!!

sábado, 4 de dezembro de 2010

Esse Noel é especial...junto com a Théo!!!


Esse Noel tem um significado todo especial!!!
Fiz junto com a Théo, no curso em Colombo, não consegui terminar no dia...a ansiedade era tanta, que me enbananei toda...Rsrss!!!
Terminei em casa...e amei o resultado!!!
Tbém....com uma profe como essa...quem é que não consegue aprender???
Ela é maravilhosa, divina,talentosa e uma pessoa supeeeer especial!!!!
Théozinha...não sei era desse modo que montava, acho que acertei né?? Rsrs!!!
Milhares de bjokass pra ti!!
E outras milhares pra todas vcs...minhas miguchas virtuais blogueiras e arteiras!!! Tbém muiiiito maravilhosas e talentosas, estou aprendendo muito com todas vcs!!!!!
Obrigada de coração!

Placa de porta cachorrinho!!


Ahhh...ficou muito fofinhooo!!! Adoroooooo!!!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Meu Noel na Lua...Fofoooo!!!


Eu sou suspeita de falar...mas tá muito fofoooo!!!
Inspiração...Théo (Arte em E.V.A by Théo)

Imãs de geladeira (Natal)




Imã de geladeira com 11cm. Ficaram fofos!!! Essa é só amostra...ainda tenho que fazer a encomenda!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Calcule o seu Pagerank

PageRank