Aceito encomendas!!
Faço todos os temas, todos os personagens, o q vc preferir!!!!

*Painéis de personagens, painéis com nome, centro de mesa, enfeite de mesa, apliques, lembrancinhas, ou o que vc desejar!!!
*Aniversário, nascimento, chá de bebê, chá de panela 15 anos, casamento, bôdas...
* Decoração p/ cozinha...
*Páscoa, Natal, e datas festivas!!!

Atendo escolas e casas de festas!!!!

Para solicitar orçamento favor enviar e-mail p/
marikotaevartes@gmail.com
ou ligar:(41) 3053-1881 / 9731-8019 (TIM)

TRABALHO 100% ARTESANAL, COM QUALIDADE GARANTIDA!!! Amo o que faço, por isso faço com carinho, amor e dedicação!!!!


SEGUIDORES!!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Chegouuuuuuu a troquinha do Juan












Gentemmmm...

Chegou a troquinha do Juan ( Troquinha Mirim do Papo de blogueiras, by Michelle)

Vcs não imaginam a felicidade do Juan, qdo chegou da escola, e viu a caixa que o correio entregou p/ ele.

Tava numa ansiedade pra abrir...só vendo mesmo a euforia dele!!!!

Amouuuuuuuuuuuuuu tudinho que ele ganhou, perguntei pra ele do que gostou mais, e ele respondeu: "De tudo mãe, é tudinho meu né?? Ai que belezaa!!! Rsrss!!"

Brigadão à minha amiga Lisa e a filhotinha dela Juliane (http://artesflordelisa.blogspot.com/ ) , que prepararam os presentinhos do meu anjo com tanto carinho e acertando em cheio os gostos dele. Podem ter certeza que ele amou tudo e ficou muiiito feliz, a cestinha e o agarradinho que a Ju fez, ficaram lindosss, e ele amou o Kung Fu Panda , o Pinóquio, o Robozinho e os carrinhos com os homenzinhos, e tbém ficou muito feliz com os chocolates e com os mimos pra fazer arte!!!

Agora tá lá na sala, brincando com os brinquedinhos, colocando os doces na cesta de páscoa e é claro...comendo um chocolate né??? Rsrs!!!

Bjokas á todas, e quero compartilhar com vcs um pouco da nossa felicidade!!!

Bjokas pra Michelle por nos proporcionar esse momento tão especial e bjokas pra minha nova amiga Lisa e pra pequena Juliane!!

O Juanzinho manda muitos bjinhos tbém!!!

5 comentários:

  1. Amiga, você não tem idéia do tamanho do meu sorriso em ver essas fotos, em ver a felicidade no rosto do Juan, a Juliane ficou eufórica com a experiência em fazer novos amigos assim. Estou muito feliz em conquistar uma amiga especial assim. Que maravilha ter acertado o gosto dele, estava tão anciosa. Muito beijos e espero que ele aproveie muito os presente, pois foram escolhidos com o coração!!! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Marikotitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Nossa é visível a felicidade dele! POxa que legal está sendo ver as crianças tão felizes com as troquinhas, com as surpresinhas... O mais engraçado é que eles adorammmmm o brinquedo que foi da outra criança... eu fiquei bem surpresa com isso... As vezes algo que a criança nem liga mais, se torna uma grande novidade para um colegruinha... Muito legal! Estou muito feliz!
    Beijinhus para ti e para o Juan!

    ResponderExcluir
  3. Olá Marikota (Mari), obrigada pelo selinho, amei, também sou sua seguidora, é uma honra para mim que sejas minha seguidora,adoro visitar seu blog, seus trabalhos como sempre muito lindos. Um abração, Maria Sônia

    ResponderExcluir
  4. RADIO GOSPEL MUSIC LIFE

    http://crescerevencercomjesus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari, tudo bom? chegando aqui pela primeira vez, adorei e já de cara vendo tanta alegria, fico feliz com boas notícias.
    abraços.

    ResponderExcluir

Por favor...não vá embora sem comentar!!

Calcule o seu Pagerank

PageRank