Aceito encomendas!!
Faço todos os temas, todos os personagens, o q vc preferir!!!!

*Painéis de personagens, painéis com nome, centro de mesa, enfeite de mesa, apliques, lembrancinhas, ou o que vc desejar!!!
*Aniversário, nascimento, chá de bebê, chá de panela 15 anos, casamento, bôdas...
* Decoração p/ cozinha...
*Páscoa, Natal, e datas festivas!!!

Atendo escolas e casas de festas!!!!

Para solicitar orçamento favor enviar e-mail p/
marikotaevartes@gmail.com
ou ligar:(41) 3053-1881 / 9731-8019 (TIM)

TRABALHO 100% ARTESANAL, COM QUALIDADE GARANTIDA!!! Amo o que faço, por isso faço com carinho, amor e dedicação!!!!


SEGUIDORES!!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Desculpem a ausência...

Miguchaaasss!!!

Desculpem minha ausência nessa semana, mas tô "atoladaaaaa" de trabalho, graças à Deus!!!!
Tá super corrido, e não vou ter tempo, de dar a merecida atenção à cada uma de vcs, minhas novas, antigas e adoradas amigas!!!
Às minhas novas seguidoras, obrigada pelo imenso carinho, e à minha DINDA Vani,...brigadão hein dinda...pelas indicações, tô super feliz, meu placar de seguidoras aumentou muiiiitoooo!!! Rsrssr!!!
Ô belezaa!!!!
No fim de semana vou estar mais tranquila, daí prometo visitar uma à uma, agradecer e prestigiar seus blogs ok??? Eu prometoo!!!!
Uma bjokas pra cada uma de vcs, e uma em especial pra vc Vani, minha madrinha querida, obrigada por tudo viu???? Adoro vc!!!!
Bjokass!!!!!
Marikotinha

12 comentários:

  1. Adorei teu cantinho e tuas artes, parabéns.
    Bjs, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!!!!
    Não tem nada que agradecer.
    Fiz tudo de coração, pois vc merece!
    Adorei vc ter me ligado, minha admiração aumentou ainda mais!

    Bjuss da dinda

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga Marikota!
    Vim conhecer teu cantinho por indicação da tua dinda.
    Você é de sorte pois tem como madrinha uma pessoa maravilhosa e querida, que está sempre deixando recados carinhosos e prestigiando nosso trabalho.
    Parabéns pelo talento e criatividade, tuas peças são lindas. Teu cantinho também.
    Venha me visitar também, lá no meu blog tem um selinho que EU fiz para as amigas e seguidoras, é só pegar.
    Bjks e sucesso!!!!!
    Lidiarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, sou eu de novo!
    esqueci de dizer, vou levar teu selinho para colocar lá no meu blog, tá?
    Estará na página "SELINHOS".
    Mil bjs, Lidi.

    ResponderExcluir
  5. amei sua arte e seu blog,
    ja me tornei sua seguidora e aguardo sua visita,
    beijitux naay!

    ResponderExcluir
  6. Tem selinho pra vc lá no blog
    Espero que goste
    bjs

    Auba

    ResponderExcluir
  7. Olá Marikota!!!
    Quanta coisa bonita!!!!
    Depois volto p/ ver mais!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Amei seu blog, você é um capricho só!!!
    http://byclaarteemeva.blogspot.com/
    Beijoca
    Cla

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!
    Quero desejar feliz dia do amigo, pois você é demais.
    E seu talento é incomparavél!
    Parabéns pelas lindas artes!
    Bjuss da dinda

    Vani helena

    ResponderExcluir
  10. Oi Marikotinha! Seu blog esta muito fofo! Adorei seus trabalhos, já estou seguindo e aproveito para te convidar para uma visitinha e se desejar me seguir ficaria muito feliz, pois tb estou começando... Fique com Deus, muito sucesso !!!!
    http://danielerosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. olá, recebi seu email e aqui estou para fazer a visita. Adorei seu blog e já sou sua seguidora. Te espero lá no meu, se já não foi é claro. bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga!!!!!


    Vim agradecer seu carinho e matar a saudade deste cantinho tão fofo, que só tem artes sensacionais e que admiro muito!!!!
    Parabéns pois aqui está tudo muito lindo!!!
    Aproveito para convidar vc para conhecer e seguir o cantinho da minha afilhada, Nayra:
    http://nayrartesanatos.blogspot.com/

    Vc não vai arrepender!

    Bjus

    Vani Helena

    ResponderExcluir

Por favor...não vá embora sem comentar!!

Calcule o seu Pagerank

PageRank