Aceito encomendas!!
Faço todos os temas, todos os personagens, o q vc preferir!!!!

*Painéis de personagens, painéis com nome, centro de mesa, enfeite de mesa, apliques, lembrancinhas, ou o que vc desejar!!!
*Aniversário, nascimento, chá de bebê, chá de panela 15 anos, casamento, bôdas...
* Decoração p/ cozinha...
*Páscoa, Natal, e datas festivas!!!

Atendo escolas e casas de festas!!!!

Para solicitar orçamento favor enviar e-mail p/
marikotaevartes@gmail.com
ou ligar:(41) 3053-1881 / 9731-8019 (TIM)

TRABALHO 100% ARTESANAL, COM QUALIDADE GARANTIDA!!! Amo o que faço, por isso faço com carinho, amor e dedicação!!!!


SEGUIDORES!!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Desculpem a ausência...

Miguchaaasss!!!

Desculpem minha ausência nessa semana, mas tô "atoladaaaaa" de trabalho, graças à Deus!!!!
Tá super corrido, e não vou ter tempo, de dar a merecida atenção à cada uma de vcs, minhas novas, antigas e adoradas amigas!!!
Às minhas novas seguidoras, obrigada pelo imenso carinho, e à minha DINDA Vani,...brigadão hein dinda...pelas indicações, tô super feliz, meu placar de seguidoras aumentou muiiiitoooo!!! Rsrssr!!!
Ô belezaa!!!!
No fim de semana vou estar mais tranquila, daí prometo visitar uma à uma, agradecer e prestigiar seus blogs ok??? Eu prometoo!!!!
Uma bjokas pra cada uma de vcs, e uma em especial pra vc Vani, minha madrinha querida, obrigada por tudo viu???? Adoro vc!!!!
Bjokass!!!!!
Marikotinha

domingo, 10 de julho de 2011

Felizzzzz!!!! Tenho uma dinda!!!! Rsrs!!!

Migaaasss!!!
Tô muito feliz, à tempos eu queria tanto ter uma dinda, pra iluminar o meu cantinho, e teria que ser alguém muito especial, e tinha que ser ela... a Vani Helena ( http://vrpcartesanatos.blogspot.com/ )
Estava me sentindo nesses últimos dias, meio que deprê, e a cada postagem q eu faço, quem vem lá??? Elaaaa, sempre com suas palavras de carinho, que me fazem tão bem, e levantam meu astral... quase sempre a primeira a postar um elogio nas minhas..."artes"???? Rsrsr!!!
Obrigada DINDA linda, por me aceitar como tua afilhada...Rsrssr!!!
Seja muito bem vinda, vou ser sempre grata por teu imenso carinho!!!
Bjokasss!!!!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Então já é quase NATAL novamente...

Pois é meninas...já é quase NATAL novamente, esses foram só os modelinhos básicos, sem enfeite nenhum viu???
Bjokass!!!



Mais Patati e Patatá

Migasss...
A cliente é que fez a finalização do enfeite, só coloquei na lata pra ver como ficava...não ficou assim não viu??? rsrsrs!! Ficou lindo!!!

sábado, 2 de julho de 2011

Para decorar o niver da Bia (minha norinha linda!!!!)





Fiz esses vasinhos para decorar o niver da Bia, namorada do meu filhote Felipe.

Parabéns minha norinha linda, que vc seja imensamente feliz, durante cada segundo da tua vida!!!

Adoro vc de coração!!!!






































Turma do Ursinho Pooh





























































Apliques da Turma do Pooh.



Carinhas com 10cm



Corpinho inteiro com 10 e 20cm.

Tinker Bell




Minhas fadinhas ficaram com cara de bruxinhas...Rsrsrsrs!!!!!




Mais apliques Toy Story






Apliques com 15 e 07cm.

Homem Aranha



Mais Patati Patatá







Apliques com 22cm

Calcule o seu Pagerank

PageRank