Aceito encomendas!!
Faço todos os temas, todos os personagens, o q vc preferir!!!!

*Painéis de personagens, painéis com nome, centro de mesa, enfeite de mesa, apliques, lembrancinhas, ou o que vc desejar!!!
*Aniversário, nascimento, chá de bebê, chá de panela 15 anos, casamento, bôdas...
* Decoração p/ cozinha...
*Páscoa, Natal, e datas festivas!!!

Atendo escolas e casas de festas!!!!

Para solicitar orçamento favor enviar e-mail p/
marikotaevartes@gmail.com
ou ligar:(41) 3053-1881 / 9731-8019 (TIM)

TRABALHO 100% ARTESANAL, COM QUALIDADE GARANTIDA!!! Amo o que faço, por isso faço com carinho, amor e dedicação!!!!


Eu Recomendo

SEGUIDORES!!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Chegouuu!!!! Uhuuuuuuuu!!



Migass!!!
Meus presentinhos do sorteio do Blog Artnauta, da migucha linda Bárbara...CHEGARAMMMMM!!!
Tudo lindo de viver!!
Ameiiii!!!
Ahhh...O Juanzinho já se apossou né?? Acha que são dele, tá...tudo bem...fazer o que né?? Filho, é filho, tudo q é meu, é dele tbém...mas deixa unzinho pra mim???Rsrsr!!
Ganhei um calendário de Natal, chaveirinho de Anjinho, 3 marca páginas e um Cupcake...hummmm...parece de verdade, esse pra quem tá de dieta ...como eu...é um perigo, pq só atiça as lombrigas da gente..Rsrssr!!!
Miga linda...de coração, eu AMEI tudo!!!
ADOROOOO!!
Bjokas!!!

2 comentários:

  1. Oi Mari que bom que gostou fico feliz!!!
    Seu filho é lindo, vi suas ligações só agora não estava perto do celular.
    Mas que bom que gostou de tudo, um super bjuuuu!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amore, passando pra avisar que la no blog tem sorteio e promocao...te espero!!

    ResponderExcluir

Por favor...não vá embora sem comentar!!

Calcule o seu Pagerank

PageRank