Aceito encomendas!!
Faço todos os temas, todos os personagens, o q vc preferir!!!!

*Painéis de personagens, painéis com nome, centro de mesa, enfeite de mesa, apliques, lembrancinhas, ou o que vc desejar!!!
*Aniversário, nascimento, chá de bebê, chá de panela 15 anos, casamento, bôdas...
* Decoração p/ cozinha...
*Páscoa, Natal, e datas festivas!!!

Atendo escolas e casas de festas!!!!

Para solicitar orçamento favor enviar e-mail p/
marikotaevartes@gmail.com
ou ligar:(41) 3053-1881 / 9731-8019 (TIM)

TRABALHO 100% ARTESANAL, COM QUALIDADE GARANTIDA!!! Amo o que faço, por isso faço com carinho, amor e dedicação!!!!


Eu Recomendo

SEGUIDORES!!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Meu cãozinho "Costelinha"...morreu...

Migas!!!
Tô muito triste, meu cãozinho "Costelinha" pegou uma virose e não resistiu, tadinho...já tava velhinho...
Vc vai fazer muita falta, viu Costelinha??
Como diz o Juanzinho...agora vc tá no Céu dos cachorrinhos, junto com a Jhenifer (outra cachorrinha nossa q morreu tbém).
Triste...muito triste...
Bjos!

3 comentários:

  1. Que peninha... mas concordo com vc, ele está no céu dos cachorrinhos... era assim que eu pensava quando era criança e meus cachorrinhos morriam... Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá Maricota!
    É muito triste perder um bichinho de estimação.
    Mas como tu disseste, já deve estar no céu dos cachorrinhos. Também tenho um "velhinho" de 17 anos e sei que vou perdê-lo em breve. Não fique triste não. Tu deves ter cuidado dele com muito carinho, ou não teria vivido tanto tempo. Fique com Deus e tenha um lindo e abençoado Natal e 2011.
    Bjks no coração.
    Susana Rossa^j^

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari!!
    Adoro passear pela net p/ ficar apreciando as artes em eva, e hj me deparei c/ seu blog... Parabéns, seus trabalhos são lindos!!
    Li tb o post que vc colocou falando sobre seu cãozinho, sei exatamente como está se sentindo, pois eu tb perdi a minha linda e fofinha que tinha 16 anos, hj está fazendo um mês, é mto triste qdo esses fiéis amigos nos deixam... Tenho certeza que seu Costelinha está lá no seu junto da minha Xuxinha, pulando e brincando...

    Fique bem
    Bjos
    Daniela

    ResponderExcluir

Por favor...não vá embora sem comentar!!

Calcule o seu Pagerank

PageRank