Aceito encomendas!!
Faço todos os temas, todos os personagens, o q vc preferir!!!!

*Painéis de personagens, painéis com nome, centro de mesa, enfeite de mesa, apliques, lembrancinhas, ou o que vc desejar!!!
*Aniversário, nascimento, chá de bebê, chá de panela 15 anos, casamento, bôdas...
* Decoração p/ cozinha...
*Páscoa, Natal, e datas festivas!!!

Atendo escolas e casas de festas!!!!

Para solicitar orçamento favor enviar e-mail p/
marikotaevartes@gmail.com
ou ligar:(41) 3053-1881 / 9731-8019 (TIM)

TRABALHO 100% ARTESANAL, COM QUALIDADE GARANTIDA!!! Amo o que faço, por isso faço com carinho, amor e dedicação!!!!


Eu Recomendo

SEGUIDORES!!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Eduardo (lembrancinhas e placa de porta de Ursinho)











9 comentários:

  1. UMA AMIGA ME ENCOMENDOU UM CADERNO P O SEU BEBÊ QUE CHEGA EM ABRIL, É UM MENINO, VIM FAZER UMA PESQUISA E ACHEI O SEU CADERNINHO, TD MUITO LINDO,(SOU CURIOSA, AMO ARTESANATO,NÃO TENHO MT TEMPO,AGORA FAÇO ALGUMAS COISAS POR INDICAÇÃO MÉDICA, SÓ P PRESENTEAR) DEUS ABENÇOE VC E OBRIGADA POR DIVIDIR SEUS CONHECIMENTOS COM PESSOAS COMO EU. BJINNNN

    ResponderExcluir
  2. OI,MINHA LINDA!!!Essas lembrancinhas ficaram lindas!!!Passa no meu bloguinho que tem sorteio lá.Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Ficaram perfeitas Mari!!!!

    Ameiiiiiiii

    Bjussss

    Pri*

    ResponderExcluir
  4. Olá, Mari, passei pelo seu blog para conhecer e já me tornei sua seguidora. Suas lembrancinhas são uma graça.
    Quando tiver um tempinho, faça uma visita no meu blog.
    Bjs
    Rose
    http://roeelabijuseartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mary. Acho que nós somos duas ligeirinhas.... rsrsrs
    Já postei seu selinho no meu blog.
    Espero que vc receba muitas visitas.
    bjs
    Rose

    ResponderExcluir
  6. Marikota!!! Te encontrei no blog da Ro e Ela e não resisti. Seus trabalhos são incríveis. Ah! Me diz que esse urso é de mdf...não consigo crer que seja de Eva :O
    Parabéns, é tudo lindo demais...já estou te seguindo.
    Se puder passa no meu blog. Estou recomeçando tudo, pois o meu blog anterior que eu tinha há dois anos foi removido pelo blogger e eu não sei porque, então conto contigo nesse reinício.

    mais uma vez parabéns!
    beijoO
    Jaiza.

    ResponderExcluir
  7. Olá Mari! Encontrei teu blog através das amigas Rose e Elaine, que eu adoooooro-as! Menina, me encantei com tanta coisa linda! Parabéns e já ganhou mais uma seguidora!!!Se quiser conhecer meus trabalhos, pra mim vai ser uma alegria! Tudo de bom e muuuuita...criatividade!Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente lindo, amei seus trabalhos, parabéns pelo capricho nas suas peças. Já sou seguidora do seu blog...
    Ah, gostaria de te convidar a fazer uma visita no meu blog vc será sempre muito bem vinda.
    Bjos.
    http://pathyduartes.blogspot.com/
    Patricia Duarte.

    ResponderExcluir

Por favor...não vá embora sem comentar!!

Calcule o seu Pagerank

PageRank