Aceito encomendas!!
Faço todos os temas, todos os personagens, o q vc preferir!!!!

*Painéis de personagens, painéis com nome, centro de mesa, enfeite de mesa, apliques, lembrancinhas, ou o que vc desejar!!!
*Aniversário, nascimento, chá de bebê, chá de panela 15 anos, casamento, bôdas...
* Decoração p/ cozinha...
*Páscoa, Natal, e datas festivas!!!

Atendo escolas e casas de festas!!!!

Para solicitar orçamento favor enviar e-mail p/
marikotaevartes@gmail.com
ou ligar:(41) 3053-1881 / 9731-8019 (TIM)

TRABALHO 100% ARTESANAL, COM QUALIDADE GARANTIDA!!! Amo o que faço, por isso faço com carinho, amor e dedicação!!!!


Eu Recomendo

SEGUIDORES!!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Volteiiiiiiiiiii!!!

Amigass!!!!
Eu voltei,
agora pra ficar.
Porque aqui,
aqui é meu lugar!!!!!
Eu voltei,
pras amigas que conquistei,
Eu volteiiiiiiiiii!!!!

Já estava morrendo de saudades de todas vcs!!!!
E agora...mão na massa (quer dizer no EVA), e vamo que vamo começar à trabalhar, tá pensando o que né??? Férias o ano todo??? Isso é pra que pode, e por enquanto eu não tô podendo. Mas em breve estarei...se DEUS quiser, e Ele à de querer!!!!

Uma bjoka bem estalada pra cada uma em especial!!!
Adoro vcss!!!

3 comentários:

  1. POXA,JA TAVA A´TECOM SAUDADES,AINDA BEM QUE APARECEU PARA NOS BRINDAR COM SUAS BELEZAS DE ARTESANATO.BOA SEMANA,SEJA BEM VINDA.BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim hein amiga???
    SOCORRO... já não aguentava mais de tanto esperar!!! rsrsrs
    Bem vinda de volta!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eita , que falta sua fujona !! rsrsr , é bom tê-la de volta , tem sorteio no meu blog , se quizer passa lá pra conferir , bjus.

    ResponderExcluir

Por favor...não vá embora sem comentar!!

Calcule o seu Pagerank

PageRank