Aceito encomendas!!
Faço todos os temas, todos os personagens, o q vc preferir!!!!

*Painéis de personagens, painéis com nome, centro de mesa, enfeite de mesa, apliques, lembrancinhas, ou o que vc desejar!!!
*Aniversário, nascimento, chá de bebê, chá de panela 15 anos, casamento, bôdas...
* Decoração p/ cozinha...
*Páscoa, Natal, e datas festivas!!!

Atendo escolas e casas de festas!!!!

Para solicitar orçamento favor enviar e-mail p/
marikotaevartes@gmail.com
ou ligar:(41) 3053-1881 / 9731-8019 (TIM)

TRABALHO 100% ARTESANAL, COM QUALIDADE GARANTIDA!!! Amo o que faço, por isso faço com carinho, amor e dedicação!!!!


Eu Recomendo

SEGUIDORES!!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sapatinhos (lembrancinhas de bebê)










7 comentários:

  1. Simplesmente Lindos!!!!
    Parabéns, Amiga...
    Vc tem Mãos de Fada!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Ai Mari! tô apaixonada por seus sapatinhos...estão lindos, amiga!Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  3. Mariiiiii...

    Estão lindos (pra variar um pouquinho...rsrsrs)

    Eu nos chaveiros e vc nas lembrancinhas....hahahha

    Bjussssssss

    Pri*

    ResponderExcluir
  4. Aiiiii Mariii que coisa mais lindaaaaa!!!!! *-*
    Com toda certeza é uma das lembrabcinhas mais lindas que eu já vi, parabéns, tu domina 100% o EVA.
    Muiito obrigada pela tua visita no meu cantinho, adorei! O Memeu agradece os elogios também, e eu como mãe doida que sou, conto mesmo pra ele quando alguém o elogia...hehehehehe
    eu já coloquei teu selinho lá na minha barra lateral,agora vou esperar pra ver o meu por aqui. Mas eu não sei fazer aquele link me que nem o teu, daih tem q pegar a imagem e adicionar o link :(

    Beijão amiga, se cuida.

    ResponderExcluir
  5. Migucha, peguei seu selino. considero vc umas das minhas melhores amigas, adoro vc.
    bjs
    Dri

    ResponderExcluir

Por favor...não vá embora sem comentar!!

Calcule o seu Pagerank

PageRank