Aceito encomendas!!
Faço todos os temas, todos os personagens, o q vc preferir!!!!

*Painéis de personagens, painéis com nome, centro de mesa, enfeite de mesa, apliques, lembrancinhas, ou o que vc desejar!!!
*Aniversário, nascimento, chá de bebê, chá de panela 15 anos, casamento, bôdas...
* Decoração p/ cozinha...
*Páscoa, Natal, e datas festivas!!!

Atendo escolas e casas de festas!!!!

Para solicitar orçamento favor enviar e-mail p/
marikotaevartes@gmail.com
ou ligar:(41) 3053-1881 / 9731-8019 (TIM)

TRABALHO 100% ARTESANAL, COM QUALIDADE GARANTIDA!!! Amo o que faço, por isso faço com carinho, amor e dedicação!!!!


SEGUIDORES!!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Amigasssss!!!! Minha carteirinha de troquinha chegouuu!!!!



Oi miguchas!!!
Essa é minha carteirinha de Amiga Fiel do clube de troquinhas da migucha Michelle

http://girassoismagicos.blogspot.com/

Miguchinha lindaaa!!!!
Ameiiii!!
Bjokas pra todas e tô morrendo de saudades!!!

Um comentário:

  1. Oi amiga , obrigada pela visita , nossa ! sem querer eu fiz tudo quase igual ao seu , sabia que tinha visto esse emblema em um dos blogs que eu sigo , só não lembrava qual , espero que vc não se importe , qualquer coisa me avise , bjus.

    ResponderExcluir

Por favor...não vá embora sem comentar!!

Calcule o seu Pagerank

PageRank