Aceito encomendas!!
Faço todos os temas, todos os personagens, o q vc preferir!!!!

*Painéis de personagens, painéis com nome, centro de mesa, enfeite de mesa, apliques, lembrancinhas, ou o que vc desejar!!!
*Aniversário, nascimento, chá de bebê, chá de panela 15 anos, casamento, bôdas...
* Decoração p/ cozinha...
*Páscoa, Natal, e datas festivas!!!

Atendo escolas e casas de festas!!!!

Para solicitar orçamento favor enviar e-mail p/
marikotaevartes@gmail.com
ou ligar:(41) 3053-1881 / 9731-8019 (TIM)

TRABALHO 100% ARTESANAL, COM QUALIDADE GARANTIDA!!! Amo o que faço, por isso faço com carinho, amor e dedicação!!!!


Eu Recomendo

SEGUIDORES!!

domingo, 17 de outubro de 2010

Padre Reginaldo Manzotti - Creio no Deus do Impossível

Amigas!!!
Qdo vcs acharem que tudo está acabado, que estão no fundo do poço...peçam, creiam em Deus e Ele tudo fará por vcs!
O Deus do Impossível é magnífico e nos ama acima de tudo.
Ouçam e leiam a letra dessa música linda, cantada pelo Padre Reginaldo Manzotti.
Vcs vão amar!!!


"Senhor...
Eu tenho certeza que vc está olhando por mim, me ajudando, me acolhendo, me levantando e dando forças pra vencer mais essa batalha. Obrigada meu Deus por mais essa prova de que vc existe, e está do meu lado. Te amo com toda minha alma e minha vida.
Obrigada Senhor, muito obrigada, por mais essa prova de amor, minha família toda agradece, meu casamento está fortalecido!!!
Amém!!"




CREIO NO DEUS DO IMPOSSIVEL
(Pe. Reginaldo Manzotti)


Venho te falar, meu Deus
Não está fácil carregar a minha cruz
A ferida que não sara
A angústia que não passa

Tento compreender, Senhor
Mas, Teu silêncio só aumenta a minha dor
Não ligue se eu chorar
É meu jeito humano e frágil de rezar


Ah! Eu quero crer no Impossível
(Termine a obra com amor)
Sei, que Teu poder é infinito, Senhor
Sou ovelha machucada
Tua obra inacabada

Ah! Eu quero crer no impossível
(Pois tudo podes Senhor)
Clamo! Cura minh’alma e alivia essa dor
Em ti eu creio e espero, Senhor

Venho te falar, meu Deus
Não está fácil carregar a minha cruz
A ferida que não sara
A angústia que não passa

Tento compreender, Senhor
Mas, Teu silêncio só aumenta a minha dor
Não ligue se eu chorar
É meu jeito humano e frágil de rezar

Creio no Deus do impossível
(Pois tudo podes Senhor)
Sei, que Teu poder é infinito, Senhor
Sou ovelha machucada
Tua obra inacabada

Creio no Deus do impossível
(Termine a obra no amor)
Clamo! Cura minh’alma e alivia essa dor
Em ti eu creio e espero, Senhor!!

2 comentários:

  1. Oi amada! passei aqui para parabenizar os seus trabalhos, tava meio sumida! mas estou aqui!..Um charme tua canetinha!Que Deus te abençOe! aH! esta musica é linda mesmo! Busque sempre o Senhor e jamais ele te deixara! Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus (Rm 8.28), esteja sempre fortalecida e verá as beNçãos de Dues na tua vida e da sua família. Espere E CONFIE nele. Um grande abraçoamiga! bjO*

    ResponderExcluir

Por favor...não vá embora sem comentar!!

Calcule o seu Pagerank

PageRank