Aceito encomendas!!
Faço todos os temas, todos os personagens, o q vc preferir!!!!

*Painéis de personagens, painéis com nome, centro de mesa, enfeite de mesa, apliques, lembrancinhas, ou o que vc desejar!!!
*Aniversário, nascimento, chá de bebê, chá de panela 15 anos, casamento, bôdas...
* Decoração p/ cozinha...
*Páscoa, Natal, e datas festivas!!!

Atendo escolas e casas de festas!!!!

Para solicitar orçamento favor enviar e-mail p/
marikotaevartes@gmail.com
ou ligar:(41) 3053-1881 / 9731-8019 (TIM)

TRABALHO 100% ARTESANAL, COM QUALIDADE GARANTIDA!!! Amo o que faço, por isso faço com carinho, amor e dedicação!!!!


Eu Recomendo

SEGUIDORES!!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Placa de porta p/ um casal supeeeerr feliz (Priscila e Juliano)


Essa foi a placa de porta, da troquinha com a Pri (Artesanatos da Pri), eu devia ter dado um destaque maior na postagem anterior...sabem pq??? Pq eu ameiiiiiii fazer essa plaquinha.
Bjokas Pri...te adoro!!!!!!!

5 comentários:

  1. Foi a coisa mais linda que já fizeram pra mim!

    Também te adoro!!!!

    Bjus

    Pri*

    ResponderExcluir
  2. verdade miga mais sabe pq postei pq eu vi blog de uma miga ai sabe eu sei q ela se inpiro em outra arte ela modifico algumas coisas e disse q foi ela que os criou acho q temos de ser verdadeira copiar pode logico mais sempre almenagiar alguem com alguma inpirasão é muito bonito.bjsss
    Suas arts estão lindas amei as vaquinhas quero uma viu kkkkk bjss miga fica com deus caso quera meu msn pra gente tricotar kk esta ai jesusangela1@hotmail.com bjssss

    ResponderExcluir
  3. Marikotinhaaaaa! Amei! Ficou bem legal seu selinho, né? Agora sim seu bloguinho tá show!
    Bjks

    ResponderExcluir

Por favor...não vá embora sem comentar!!

Calcule o seu Pagerank

PageRank