Aceito encomendas!!
Faço todos os temas, todos os personagens, o q vc preferir!!!!

*Painéis de personagens, painéis com nome, centro de mesa, enfeite de mesa, apliques, lembrancinhas, ou o que vc desejar!!!
*Aniversário, nascimento, chá de bebê, chá de panela 15 anos, casamento, bôdas...
* Decoração p/ cozinha...
*Páscoa, Natal, e datas festivas!!!

Atendo escolas e casas de festas!!!!

Para solicitar orçamento favor enviar e-mail p/
marikotaevartes@gmail.com
ou ligar:(41) 3053-1881 / 9731-8019 (TIM)

TRABALHO 100% ARTESANAL, COM QUALIDADE GARANTIDA!!! Amo o que faço, por isso faço com carinho, amor e dedicação!!!!


SEGUIDORES!!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Minha PRIMEIRA caneta decorada!!! Eu ameiii!!!!

Miguchas lindassss!!!
Que saudades de vcssss....
Estava sumida, pq não sei o que fazer da vida...se caso ou compro uma bicicleta...acho que a bike é melhor né??? Kkkkk!!!!
Logo volto à ativa, e passo pra visitar vcs e ver as artes maravilhosas que estão fazendo!!!
Pra vcs verem como sou desligada...fiz sete fofuchas planas com enchimento, abelhinhas, borboletas e joaninhas...uma mais lindinha que a outra.
Entreguei pras clientes...e adivinhem....ESQUECI DE FOTOGRAFAR!!!!! Quase morri de raiva de mimmmmm.... Vou ligar pra elas, e ver se tiram fotos e me mandam por e-mail!!!!
Mas...fazer o que né???
Ahhhhhhh..... Essa foi minha primeira caneta decorada, não fazia a minima idéia de como fazer...daí...vendo as fotos da miga Luciene, tirei uma base e tcham...tcham...tchammm...Com vcs...a Professora do meu filhotinho Juan.
Acho que ela vai gostar né??? Fiz na louca, não sabia nem como montar os pés, e nem fazer os pés...saiu mais pra lá do que pra cá...mas ficou bonitinha né??? Eu ameiii!!!!
Agora que consegui fazer a primeira, muitas outras virão!!!
Só preciso conseguir um molde, alguém sabe onde eu consigo???
Se alguém tiver, por favor me manda por e-mail??? ( marikotaevartes@gmail.com)

Uma bjoka beeeeemm gde pra cada uma de vcs...tô com muiita saudade...de verdade!!!!
Bjokass!

Mari


4 comentários:

  1. Sem molde???que linda!!!Parabens!Vc é mto caprichosa!A prof. vai amar com certeza!bjosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda mesmo!!!Ameiiii
    Depois te envio alguns moldes...
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Linda, linda, linda!!!!!!!!!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu também amei!!! Mas, acha mesmo que precisa de moldes???!!!!!! Eu acho que não!!!!! bjssssss!

    ResponderExcluir

Por favor...não vá embora sem comentar!!

Calcule o seu Pagerank

PageRank