Aceito encomendas!!
Faço todos os temas, todos os personagens, o q vc preferir!!!!

*Painéis de personagens, painéis com nome, centro de mesa, enfeite de mesa, apliques, lembrancinhas, ou o que vc desejar!!!
*Aniversário, nascimento, chá de bebê, chá de panela 15 anos, casamento, bôdas...
* Decoração p/ cozinha...
*Páscoa, Natal, e datas festivas!!!

Atendo escolas e casas de festas!!!!

Para solicitar orçamento favor enviar e-mail p/
marikotaevartes@gmail.com
ou ligar:(41) 3053-1881 / 9731-8019 (TIM)

TRABALHO 100% ARTESANAL, COM QUALIDADE GARANTIDA!!! Amo o que faço, por isso faço com carinho, amor e dedicação!!!!


Eu Recomendo

SEGUIDORES!!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Gatinha Marie (POrta pano de prato e prendedor de cortina)

9 comentários:

  1. Querida... que saudade!!! desculpe o sumiço, mas estou na correria!!!
    Seu blog continua um encanto!!!
    Beijão...

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!!

    Adorei o selinho!!!
    Seus trabalhos são incríveis amiga! Fico super feliz quando conheço um cantinho tão lindo como o seu! Bjus mil!

    ResponderExcluir
  3. OI migua linda!
    Está sumida do meu cantinho, o que foi?
    Adorei a marie, ficou d+++!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!

    Vim agradecer o seu carinho e lembrança do meu aniversário...
    Esse ano ganhei de presente vcs, pessoas tão especiais e sou muito feliz por isso...

    Fique com Deus

    bjus

    Pri*

    ResponderExcluir
  5. Que linda amiga amei!!
    muito obg pelo selinho.
    *-*

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa,amiga!!Eu sou fã da gata Marie e a sua é linda demais!!!!Beijos da flor...

    ResponderExcluir
  7. Oiiiii!!!! Ah! Mais um pouquinho e vc consegue arrumar um cantinho pra vc tbm... tenha fé que tudo é possível!!!!

    Viu, onde vc compra aquele negocinho para colocar no porta pano de prato que vai na parede? A minha eu coloquei uma fitinha...hehehe
    Amigaaaa, tô ficando louca com tantas encomendas, recebi mais uma de um chá de bebê e lembrançinhas de maternidade... assim que tiver tudo definido eu te aviso, tah?

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. amiga obrigada por seu carinnho!!! amei está gata ficou linda.tenho certeza que seremos grandes amigas bjs

    ResponderExcluir

Por favor...não vá embora sem comentar!!

Calcule o seu Pagerank

PageRank