Aceito encomendas!!
Faço todos os temas, todos os personagens, o q vc preferir!!!!

*Painéis de personagens, painéis com nome, centro de mesa, enfeite de mesa, apliques, lembrancinhas, ou o que vc desejar!!!
*Aniversário, nascimento, chá de bebê, chá de panela 15 anos, casamento, bôdas...
* Decoração p/ cozinha...
*Páscoa, Natal, e datas festivas!!!

Atendo escolas e casas de festas!!!!

Para solicitar orçamento favor enviar e-mail p/
marikotaevartes@gmail.com
ou ligar:(41) 3053-1881 / 9731-8019 (TIM)

TRABALHO 100% ARTESANAL, COM QUALIDADE GARANTIDA!!! Amo o que faço, por isso faço com carinho, amor e dedicação!!!!


Eu Recomendo

SEGUIDORES!!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Mais selinhossss!!!!



Migucha lindaaass, mais um selinho lindo que ganhei da Mary http://costurinhasdamary.blogspot.com/

Não esqueçam de repassam pra algumas miguchas vcs tbém ok???

As minhas são:

Pri (Pris EVA)
Mônica (M e M Ateliê de festas)
Nany (Art Manhas)
Ariadna (Kriarte)
Michelle (Girassóis Mágicos)
Facris (Facris Arte em EVA)
Cris (Cris Artesanatos em EVA)

4 comentários:

  1. Oi amiga, muito obrigada viu, ficou muito feliz, beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii!!! Obrigada pelo selinho!!! Estou retribuindo o seu com um meu no meu blog!!! beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. OLÁ AMIGA PASSEI NO SEU CANTINHO E ME TORNEI SUA SEGUIDORA.FOFO SEU CATINHO.VC DEIXOU UM RECADINHO PRA MIM PARA GANHAR O MOLDE GRÁTIS1. ENTÃO PEÇO QUE DÊ UMA PASSADINHA NO MEU BLOG E DEIXE UM NOVO RECADINHO,A FRASE E SEU E-MAIL POIS NÃO O ENCONTREI PARA ENVIAR SEU MOLDE GRÁTIS1 E SE AINDA NÃO É SEGUIDORA DO BLOG SE ADD PARA RECEBER NOVIDADES E MOLDES GRATUÍTOS OK!!!!!!!OBRIGADO PELA VISITA. BJKAS ATELLIÊ ART'MONNY&CIA

    ResponderExcluir

Por favor...não vá embora sem comentar!!

Calcule o seu Pagerank

PageRank