Aceito encomendas!!
Faço todos os temas, todos os personagens, o q vc preferir!!!!

*Painéis de personagens, painéis com nome, centro de mesa, enfeite de mesa, apliques, lembrancinhas, ou o que vc desejar!!!
*Aniversário, nascimento, chá de bebê, chá de panela 15 anos, casamento, bôdas...
* Decoração p/ cozinha...
*Páscoa, Natal, e datas festivas!!!

Atendo escolas e casas de festas!!!!

Para solicitar orçamento favor enviar e-mail p/
marikotaevartes@gmail.com
ou ligar:(41) 3053-1881 / 9731-8019 (TIM)

TRABALHO 100% ARTESANAL, COM QUALIDADE GARANTIDA!!! Amo o que faço, por isso faço com carinho, amor e dedicação!!!!


Eu Recomendo

SEGUIDORES!!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Agora com vcss!!! Minha Porquinha!!!!


Humm...minha primeira Porkita, até que ficou charmosa né???

9 comentários:

  1. Ficou lindissíma...um verdadeiro charme.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oi amigaaaaa!!! Tô encantada com tantos trabalhos lindos que fez nesse feriado!!!! Se eu pudesse colocaria todos na minha cozinha e na minha casa... hehehehe... temos que marcar de nos encontrar para eu poder te ensinar a fazer as lindinhas e vc me ensinar a fazer as suas coisinhas lindasssss!!! Mais tem que ser mais pro final de ano, quando acalmar as coisas... hehehe

    Quanto as caxinhas, por enquanto está tudo sob controle sim... fiz uma estimativa de 2 caixinhas por dia, dai sobrará tempo até... o problema é que nesse final de semana eu viajo, então semana que vem terei de fazer mais por dia... hehehe

    Mais pode deixar que eu te grito qualquer coisa, tah?

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. mto lindo miga! Parabéns e obrigada pelos comentários!!!!bjs

    ResponderExcluir
  4. Tenho que admitir que essa porquinha ficou um chalme. Adorei!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, amiga adorei tb,ficou lindinha,beijos.PRI.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi... obrigada pela visitinha... seu blog é lindooo parabéns!!!! Bjin...

    Ah, e essa porquinha é um luxo!!!

    ResponderExcluir
  8. Lindinha, fofinha, charmosa essa vaquinha! Parabéns amiga!!!
    Tem selinho para você no meu bloguinho.
    Espero que goste!
    Beijoooos

    ResponderExcluir

Por favor...não vá embora sem comentar!!

Calcule o seu Pagerank

PageRank