Aceito encomendas!!
Faço todos os temas, todos os personagens, o q vc preferir!!!!

*Painéis de personagens, painéis com nome, centro de mesa, enfeite de mesa, apliques, lembrancinhas, ou o que vc desejar!!!
*Aniversário, nascimento, chá de bebê, chá de panela 15 anos, casamento, bôdas...
* Decoração p/ cozinha...
*Páscoa, Natal, e datas festivas!!!

Atendo escolas e casas de festas!!!!

Para solicitar orçamento favor enviar e-mail p/
marikotaevartes@gmail.com
ou ligar:(41) 3053-1881 / 9731-8019 (TIM)

TRABALHO 100% ARTESANAL, COM QUALIDADE GARANTIDA!!! Amo o que faço, por isso faço com carinho, amor e dedicação!!!!


Eu Recomendo

SEGUIDORES!!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Agradecimento pelas mensagens de Niver...

Obrigada amigas...
Quero agradecer à vcs minhas miguchas que deixaram recadinhos carinhosos pelos meus 40 aninhos!!!
Obrigada de coração, à cada uma de vcs.
Desejo à nós todas, muita criatividade e sucesso...sempre!!!
Uma bjoka beeemmm gde!!!
Mari

2 comentários:

  1. De nada!!!Quem me dera chegar aos 40 com esse rostinho de menina,hein?Mas estou perto...se Deus quiser!!!
    Beijos da flor...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns atrasadinho rsrs,adorei seu blog tem coisas muito fofas.
    De uma passadinha no meu blog tb vou adorar sua visita,bjooos.www.maryartsangel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Por favor...não vá embora sem comentar!!

Calcule o seu Pagerank

PageRank