Aceito encomendas!!
Faço todos os temas, todos os personagens, o q vc preferir!!!!

*Painéis de personagens, painéis com nome, centro de mesa, enfeite de mesa, apliques, lembrancinhas, ou o que vc desejar!!!
*Aniversário, nascimento, chá de bebê, chá de panela 15 anos, casamento, bôdas...
* Decoração p/ cozinha...
*Páscoa, Natal, e datas festivas!!!

Atendo escolas e casas de festas!!!!

Para solicitar orçamento favor enviar e-mail p/
marikotaevartes@gmail.com
ou ligar:(41) 3053-1881 / 9731-8019 (TIM)

TRABALHO 100% ARTESANAL, COM QUALIDADE GARANTIDA!!! Amo o que faço, por isso faço com carinho, amor e dedicação!!!!


Eu Recomendo

SEGUIDORES!!

sábado, 25 de setembro de 2010

Meu niver (segunda feira - 27/ setembro)...ÊÊÊÊ...tô muito feliz

Miguchas lindas do meu coração!!!!

Segunda feira, dia 27/09, faço 40 aninhos, com carinha de menininha, espírito e alma jovem, e corpitcho meio caidinho (quer dizer...redondinho...Kkkkkkkk).
Sou a passoa mais feliz do mundooo, pois conquistei amizades sinceras, que serão pra vida toda, tenho amigas blogueiras virtuais e uma q conheci pessoalmente, amo todas vcs de paixão!!! Meus filhotes Juan e Paulo Felipe, são minha vida, meu tudo, os meninos mais amáveis, educados, adoráveis e lindossss que existem (ê mãe coruja...)meu maridinho Marcio, além de ser um gato e 11 anos mais novo que eu (Tô podendooo...)é a pessoa mais maravilhosa que existe, Deus não poderia ter colocado outra pessoa na minha vida, tinha que ser ele (sorte minha né??? )
Quero agradecer de coração, por vcs fazerem parte da minha vida, apesar de não conhece-las pessoalmente, é como se já tivesse estado com cada uma de vcs!!
Um bjo em especial pra cada uma, e espero que estejam sempre ao meu lado.
Conto muito com vcs...sempre!!!!
Amor e carinho...
Mari

Ahhhhh...essas fotos doidas, foram tiradas no show que a banda do meu marido tocou (Banda Intranz). Não se assustem viu??? Marido roqueiro e eu...sertaneja...pode??? Dizem que os opostos se atraem...acho que é verdade!!!



6 comentários:

  1. Oi, amiga...parabéns pelo seu dia, minha irmã faz no mesmo dia que vc, é ela é uma pessoa muito calma, amiga e verdadeira sempre...tenho certeza que vc tb tem essas qualidades...desejo tudo de bom pra vc, muita saúde,paz e amor sempre,fique com DEUS,beijinjos.Pri.

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!! Vim te desejar um feliz aniversário, muitas e muitas felicidades!!! Que Deus abençoe você e sua família hoje e sempre!!!! Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Feliz aniver amigaaaaa! Que família ma-ra-vi-lho-saaaaaaaaaa!!!!
    Vc e o Márcio são lindosssss juntos.... o Juanzinho então nem fale... e o Felipe também!!!! Família lindaaa!!!!

    Desejo a você muitas felicidades, paz, amor e saúde!!!! Toda felicidade do mundooooooooo!

    Fique com Deus.

    Bjus

    Pri*

    ResponderExcluir
  4. Olá miguxa!!! Um super feliz aniversario pra vc...tuuuuuuuudo de bom...parabéns pelo teu blog e qdo puder vem me visitar!!!
    transformandocomcriatividade.blogspot.com

    b-jokas

    ResponderExcluir
  5. Seus trabalhos são um encanto amiga!

    ahh!! muitas felicidade pra vc pelo aniversário que Deus te cubra de bençãos não so nesta data mas nos 365 dias do ano,
    Tudo de bom e muitas realizações a vc e sua familia.

    bjs
    *-*

    ResponderExcluir
  6. Parabéns atrasadinho amiga! Muitas felicidades e que Deus te abençoe grandemente!!!
    Aproveitando eu queria saber se você recebeu o e-mail que te enviei sobre o chinelinho.
    Qualquer coisa me escreva: evanaartes@gmail.com
    Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir

Por favor...não vá embora sem comentar!!

Calcule o seu Pagerank

PageRank