Aceito encomendas!!
Faço todos os temas, todos os personagens, o q vc preferir!!!!

*Painéis de personagens, painéis com nome, centro de mesa, enfeite de mesa, apliques, lembrancinhas, ou o que vc desejar!!!
*Aniversário, nascimento, chá de bebê, chá de panela 15 anos, casamento, bôdas...
* Decoração p/ cozinha...
*Páscoa, Natal, e datas festivas!!!

Atendo escolas e casas de festas!!!!

Para solicitar orçamento favor enviar e-mail p/
marikotaevartes@gmail.com
ou ligar:(41) 3053-1881 / 9731-8019 (TIM)

TRABALHO 100% ARTESANAL, COM QUALIDADE GARANTIDA!!! Amo o que faço, por isso faço com carinho, amor e dedicação!!!!


Eu Recomendo

SEGUIDORES!!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Fofucho ou magrelo??? Nem eu sei...Rsrsr!!!

É gente...
Não adianta que eu não levo jeito com fofuchos mesmo..por mais que eu tente...
Quem sabe mais pra frente, eu acabe pegando o jeitinho né??

Bjokas!!

6 comentários:

  1. lindo, lindo,lindo,lindo,lindo...rsrsrs
    bjokas miguxa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei!!!! Os sapatos estão um show!!!! Parabéns!!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh! Pare neh, como não leva jeito? está lindo seu fofucho!!!! Como tudo o que vc faz...

    Adoro conversar com vc... se os nossos maridos deixarem passamos horasssss conversando no telefone, neh? hehehe... adorei muitoooooo te conhecer e não vejo a hora de chegar segunda para a nossa troquinha!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Se vc não leva jeito....
    Nossa, tá maravilhoso, adorei!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Mas de uma coisa eu sei, rsrsr que ficou muito fofo.
    Bjoks!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari!
    Fiz o selinho do meu bloquinho para minhas amigas queridas.
    Passe lá pegar o seu, ok?
    Amei os bonequinhos! Lindos!!!
    Beijoooos
    http://evanaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Por favor...não vá embora sem comentar!!

Calcule o seu Pagerank

PageRank