Aceito encomendas!!
Faço todos os temas, todos os personagens, o q vc preferir!!!!

*Painéis de personagens, painéis com nome, centro de mesa, enfeite de mesa, apliques, lembrancinhas, ou o que vc desejar!!!
*Aniversário, nascimento, chá de bebê, chá de panela 15 anos, casamento, bôdas...
* Decoração p/ cozinha...
*Páscoa, Natal, e datas festivas!!!

Atendo escolas e casas de festas!!!!

Para solicitar orçamento favor enviar e-mail p/
marikotaevartes@gmail.com
ou ligar:(41) 3053-1881 / 9731-8019 (TIM)

TRABALHO 100% ARTESANAL, COM QUALIDADE GARANTIDA!!! Amo o que faço, por isso faço com carinho, amor e dedicação!!!!


Eu Recomendo

SEGUIDORES!!

sábado, 11 de setembro de 2010

Ponteiras planas.

Essas duas...tive que fazer às pressas pro meu filhote levar pra amiguinha (Rebeca) da escola, ontem de manhã...hummmm...ai.ai.ai!!! Rsrs!! Esses filhos...como é bom tê-los!! Te amooo meu alemãozinho!!!!



E essas foram encomenda, de uns meses atrás...




7 comentários:

  1. QUE LINDOS AMIGA,CADA UM MAIS FOFO QUE OUTRO.BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari vim connhecer seu cantinho de arte e te agradecer por me seguir e te parabenizar seu blog é fofo bjokassssssss Dry

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, suas ponteiras ficaram lindas, como tudo que vc faz, parabéns e continue muito arteira
    bjs Dri

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari já passei aqui ,mais vc pediu eu voltei prá te dizer que é fofo demais seu cantinho e mais uma vez obrigado por me seguir bjokinhassssssssssss Dry Artes

    ResponderExcluir

Por favor...não vá embora sem comentar!!

Calcule o seu Pagerank

PageRank