Aceito encomendas!!
Faço todos os temas, todos os personagens, o q vc preferir!!!!

*Painéis de personagens, painéis com nome, centro de mesa, enfeite de mesa, apliques, lembrancinhas, ou o que vc desejar!!!
*Aniversário, nascimento, chá de bebê, chá de panela 15 anos, casamento, bôdas...
* Decoração p/ cozinha...
*Páscoa, Natal, e datas festivas!!!

Atendo escolas e casas de festas!!!!

Para solicitar orçamento favor enviar e-mail p/
marikotaevartes@gmail.com
ou ligar:(41) 3053-1881 / 9731-8019 (TIM)

TRABALHO 100% ARTESANAL, COM QUALIDADE GARANTIDA!!! Amo o que faço, por isso faço com carinho, amor e dedicação!!!!


Eu Recomendo

SEGUIDORES!!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Gentemmm...Minha primeira troquinha!! (Marikota e Pri)









Amigasss!!!
Vcs não imaginam como eu estou feliz!!!!
Hoje conheci a Pri (Artesanatos da Pri), uma pessoinha ma-ra-vi-lho-saaaa!!! (ahhh.pessoinha não...pessoona, pq ela é enooormeeee...Rsrsrsr!!!)
Eu, com meu 1,47 de altura, me senti uma anãzinha perto dela...Kkkkkkkk!!!!
Muitooo querida, simpática, e passa pra gente uma sensação tão boa...de gente do bem ...sabe??? Vcs me entendem???
Prizinha querida...AMEIIIIIIII conhecer vc, e espero que a gente se encontre muitas e muitas vezes pra trocar experiências, e pra jogar conversa fora, vc é muito 10!!!!
O bom é que moramos na mesma cidade, e eu moro pertinho do trabalho dela.
A troquinha foi realizada pela migucha Michelle (Girassóis Mágicos), e eu adorei participar, quero participar de muitos outros além desse, é muito bom ganhar presentes diferentes de nossas amigas arteiras.
Ahh...qto á minha troquinha com a migucha Pri, eu simplesmente AMEI!!! Tudo muito lindo, um capricho...vcs viram o detalhe do meu nome (em biscuit) em tudo???
Amei a lindinha, a maletinha personalizada, o tênis porta canetas com a agenda, as fitinhas, botõezinhos, lacinhos, biscuizinhos, porta fotos, os EVAS...Aiiii tudo muito fofo, amei tudo viu Pri??? De coração, adorei ter te conhecido!!!
Bjokasssss pra todas e em especial pra vc amiga Pri!!


Prestem atenção nas fotos, estão eu, a Pri, e meu filhotinho Juan, com todos os nossos mimos, meus e dela!!! Foi divinooo!!!

4 comentários:

  1. Que lindooooooooooooooooooooo vcs se encontraram para fazer as troquinhas!!!! Que lindo tudo! amei...
    Fico feliz de ter proporcionado este momento tão especial para vcs para a Pri que eu troquei e para as outras meninas que também participaram desta troquinha... E jaja tem inscrição para a do mes de Outubro... hahaha
    Beijus meninas fofassss

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!!!! Eu tbm ameiiii conhecer vc e o Juanzinho! Como vc é querida, simpática e sincera... saiba que tudo vai melhorar, vc vai ver... estou torcendo por vc e precisando de mim é só me falar... muito obrigada por tudo! Fiquei encantada com os presentinhos... quanto carinho, quanta dedicação... eu amei!!! Hoje de manhã fiquei parada em frente a minha porta rindo sozinha... hehehe dai o Jú falou: "Vamos, vai ficar ai parada"... e eu falei pra ele, mais é que tá tão lindo que eu fico parada e sorrindo para o casalzinho.... já coloquei eles como mascotinhos do blog... hehehhee

    Ai, eu ameii!!! Ah! E não esquece de me falar quanto vai ser a minha bonequinha, tah???????

    Bjusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga, td bem? Achei muito legal a idéia de vc é da Pri de se encontrarem para trocar os presentinhos,são lindos demais...eu tb adorei a troquinha com a Mi...ela é um encanto de pessoa.Mudando de assunto eu quero um porta pano igual aquele que vc deu pra PRI...srsrs,é lindo demais...srsrs..vc tem o molde pra me passar?? beijinhos.Pri.

    ResponderExcluir
  4. Oi Marikota, eu tb tenho uma troquinha agendada...estou ansiosa, espero que seja assim, bem legal e demaisssss da conta como foi a sua!! sucesso a vc sempre!

    ResponderExcluir

Por favor...não vá embora sem comentar!!

Calcule o seu Pagerank

PageRank