Aceito encomendas!!
Faço todos os temas, todos os personagens, o q vc preferir!!!!

*Painéis de personagens, painéis com nome, centro de mesa, enfeite de mesa, apliques, lembrancinhas, ou o que vc desejar!!!
*Aniversário, nascimento, chá de bebê, chá de panela 15 anos, casamento, bôdas...
* Decoração p/ cozinha...
*Páscoa, Natal, e datas festivas!!!

Atendo escolas e casas de festas!!!!

Para solicitar orçamento favor enviar e-mail p/
marikotaevartes@gmail.com
ou ligar:(41) 3053-1881 / 9731-8019 (TIM)

TRABALHO 100% ARTESANAL, COM QUALIDADE GARANTIDA!!! Amo o que faço, por isso faço com carinho, amor e dedicação!!!!


Eu Recomendo

SEGUIDORES!!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Selinho..."Esse blog me faz sorrir"



Amigasss...mais um selinho da migucha querida Pri (Artesanatos da Pri)
Obrigada de coraçãooooo!!!Adooroooo!!!!



Bem, em relação ao selinho, ele tem umas regrinhas:


Você precisa falar nove coisas sobre você e indica-lo a nove pessoas e avisá-las:




1. Sou casada e tenho dois filhos lindos, Juan (6 anos) e Felipe (18 anos).

2. Meu maridinho é 11 anos mais novo do que eu...que que é? Tô podendoo...Rsrss!!

3. Vou fazer 40 aninhos nesse mês dia 27 de Setembro. (affff....40 jááááá´???)

4. Trabalho numa balada Country, Wood's, sou baladeira até trabalhando...Rsrrs!!

5. Gosto muiiito de dormir, se deixar vou até as 11:00 horas ou mais.

6. Estava precisando de psicólogo, mas quem precisa de psicólogo, qdo CRÊ em DEUS, tem uma família e amigos maravilhosos e adora artesanato .

7. Nosso sonho...meu ateliê, p/ fazer e vender meus trabalhos, e o "boteco" do meu marido (que é barman, tbém é baladeiro) Rsrs!!Se Deus quiser, logo se concretizará!!!! Amém!!!

8. Adoro receber visitas, minha casa vive cheia de amigos!!!

9. Estou amando, as novas amizades que fiz, espero que sejam para vida toda!!!
Adoroooo vcs minhas amigas blogueiras!!!



E as escolhidas foram...

1. Niese (Manancial da arte em E.V.A)

2. Pri (Pris Evart's)

3. Michelle ( Girassóis Mágicos)

4. Marli ( Blog do Tatázinho)

5. Fátima (Atelier Cores e Formas)

6. Gilmara (Aos pequenos com carinho)

7. Lu (Luh artes)

8. Mari ( Mary'Art)

9. Mônica (M&M ateliê de festas)

Bjokassss!!!!!

4 comentários:

  1. Oi Mary, obrigada pelo carinho. Também estou adorando as novas amizades.
    Beijocas do Blog do Tatazinho.

    ResponderExcluir
  2. OI MARI,PEGUEI MEU SELINHO,ESTOU MUITO AGRADECIDA ELE É LINDO ,VOU POSTAR AMANHA,NO MEU BLOG.BOM FERIADO PRA VOCE.BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir
  3. Ola!!!Mto obrigada pelo lindo selinho!!!mil bjosss

    ResponderExcluir
  4. OIII MARIKOTA PEGUEI O SELINHO VOU POSTALO COM MUITO CARINHO 1000BJKS

    ResponderExcluir

Por favor...não vá embora sem comentar!!

Calcule o seu Pagerank

PageRank