Aceito encomendas!!
Faço todos os temas, todos os personagens, o q vc preferir!!!!

*Painéis de personagens, painéis com nome, centro de mesa, enfeite de mesa, apliques, lembrancinhas, ou o que vc desejar!!!
*Aniversário, nascimento, chá de bebê, chá de panela 15 anos, casamento, bôdas...
* Decoração p/ cozinha...
*Páscoa, Natal, e datas festivas!!!

Atendo escolas e casas de festas!!!!

Para solicitar orçamento favor enviar e-mail p/
marikotaevartes@gmail.com
ou ligar:(41) 3053-1881 / 9731-8019 (TIM)

TRABALHO 100% ARTESANAL, COM QUALIDADE GARANTIDA!!! Amo o que faço, por isso faço com carinho, amor e dedicação!!!!


SEGUIDORES!!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Eu já estou participando, e vcs??? Premiação de Natal "ARTEIRA'S ATELIER", Participem!!!








Relação das Folhas de EVA Raber para o Primeiro Lugar:


- metalizado ouro - 1
- metalizado prata - 1
- serigrafado metalizado florzinhas amarelas - 1
- serigrafado metalizado estrelas azul Brasil - 1
- bolinhas rosa - 1
- florzinhas lilás - 1
- corações vermelhos - 1
- xadrez marrom claro -1
- plush branco - 1
- plush verde limão - 1
- cortiça amarelo - 1
- cortiça natural - 1
- camuflado carioca - 1
- camuflado Amazônia - 1
- brilho vermelho - 1
- brilho laranja - 1
- listrado arco íris - 1
- listrado arco íris branco - 1
- listrado especial rosa - 1
- listrado especial lilás - 1
- fluor rosa - 1
- fluor verde - 1
- zebra - 1
- bolinhas pretas vermelho - 1
- bolinhas pretas amarelo - 1
- furta cor preto - 1
- furta cor lilás - 1
- liso branco - 1
- liso vermelho - 1
- liso azul claro - 1
total: 30 placas e mais os prêmios descrito acima
São mais de 60 ítens em 8 sorteios
Incluído um Kit Completo para Artesão com 30 folhas Sortidas de EVA Raber e outros ítens, uma Parceria com o Armazém do EVA ( onde você ira ganhar um desconto de 15% em todas as compras durante um ano, sem valor mínimo), Uma Arte Exclusiva Arteira's Atelier e mais 5 prêmios Surpreendentes.


Basta tornar-se um Seguidor da Arteira's Atelier e do Armazém do EVA para concorrer a este Mega Premiação!!!
Façam uma visita ao site delas correndo e participem!!!


http://arteirasatelier.com/

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Agradecimento pelas mensagens de Niver...

Obrigada amigas...
Quero agradecer à vcs minhas miguchas que deixaram recadinhos carinhosos pelos meus 40 aninhos!!!
Obrigada de coração, à cada uma de vcs.
Desejo à nós todas, muita criatividade e sucesso...sempre!!!
Uma bjoka beeemmm gde!!!
Mari

sábado, 25 de setembro de 2010

Meu niver (segunda feira - 27/ setembro)...ÊÊÊÊ...tô muito feliz

Miguchas lindas do meu coração!!!!

Segunda feira, dia 27/09, faço 40 aninhos, com carinha de menininha, espírito e alma jovem, e corpitcho meio caidinho (quer dizer...redondinho...Kkkkkkkk).
Sou a passoa mais feliz do mundooo, pois conquistei amizades sinceras, que serão pra vida toda, tenho amigas blogueiras virtuais e uma q conheci pessoalmente, amo todas vcs de paixão!!! Meus filhotes Juan e Paulo Felipe, são minha vida, meu tudo, os meninos mais amáveis, educados, adoráveis e lindossss que existem (ê mãe coruja...)meu maridinho Marcio, além de ser um gato e 11 anos mais novo que eu (Tô podendooo...)é a pessoa mais maravilhosa que existe, Deus não poderia ter colocado outra pessoa na minha vida, tinha que ser ele (sorte minha né??? )
Quero agradecer de coração, por vcs fazerem parte da minha vida, apesar de não conhece-las pessoalmente, é como se já tivesse estado com cada uma de vcs!!
Um bjo em especial pra cada uma, e espero que estejam sempre ao meu lado.
Conto muito com vcs...sempre!!!!
Amor e carinho...
Mari

Ahhhhh...essas fotos doidas, foram tiradas no show que a banda do meu marido tocou (Banda Intranz). Não se assustem viu??? Marido roqueiro e eu...sertaneja...pode??? Dizem que os opostos se atraem...acho que é verdade!!!



quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Saquinhos lembrancinhas Ben 10

Encomenda entregue...
40 saquinhos lembrancinhas do Ben 10.


terça-feira, 21 de setembro de 2010

Gentemmm...Minha primeira troquinha!! (Marikota e Pri)









Amigasss!!!
Vcs não imaginam como eu estou feliz!!!!
Hoje conheci a Pri (Artesanatos da Pri), uma pessoinha ma-ra-vi-lho-saaaa!!! (ahhh.pessoinha não...pessoona, pq ela é enooormeeee...Rsrsrsr!!!)
Eu, com meu 1,47 de altura, me senti uma anãzinha perto dela...Kkkkkkkk!!!!
Muitooo querida, simpática, e passa pra gente uma sensação tão boa...de gente do bem ...sabe??? Vcs me entendem???
Prizinha querida...AMEIIIIIIII conhecer vc, e espero que a gente se encontre muitas e muitas vezes pra trocar experiências, e pra jogar conversa fora, vc é muito 10!!!!
O bom é que moramos na mesma cidade, e eu moro pertinho do trabalho dela.
A troquinha foi realizada pela migucha Michelle (Girassóis Mágicos), e eu adorei participar, quero participar de muitos outros além desse, é muito bom ganhar presentes diferentes de nossas amigas arteiras.
Ahh...qto á minha troquinha com a migucha Pri, eu simplesmente AMEI!!! Tudo muito lindo, um capricho...vcs viram o detalhe do meu nome (em biscuit) em tudo???
Amei a lindinha, a maletinha personalizada, o tênis porta canetas com a agenda, as fitinhas, botõezinhos, lacinhos, biscuizinhos, porta fotos, os EVAS...Aiiii tudo muito fofo, amei tudo viu Pri??? De coração, adorei ter te conhecido!!!
Bjokasssss pra todas e em especial pra vc amiga Pri!!


Prestem atenção nas fotos, estão eu, a Pri, e meu filhotinho Juan, com todos os nossos mimos, meus e dela!!! Foi divinooo!!!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Painel de parede e topo de bolo do Inter

Pois é né miguchas...
Sou GRÊMISTA...mas...Trabalho é trabalho...torcidas à parte...Rsrsrs!!!!
Modéstia à parte, gostei muito do resultado!!!!

Painel com 70cm de circunferência...deu um trabalhoooo!!!!



terça-feira, 14 de setembro de 2010

Fofucho ou magrelo??? Nem eu sei...Rsrsr!!!

É gente...
Não adianta que eu não levo jeito com fofuchos mesmo..por mais que eu tente...
Quem sabe mais pra frente, eu acabe pegando o jeitinho né??

Bjokas!!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Turma do Pica Pau "Encomenda Emilia Festas"

Amigasssss!!!

Que beleza...a Emilia (Emilia Festas) gostou dos meus Pica Pau, e pediu o restante da turma...ô belezura... e que venham outras encomendas. Rsrs!!!!

E com vcssss.... A Turma toda....

O Pica Pau e a namorada tem 50 cm de altura.
Os sobrinhos e o Picolino tem 25 cm e
o Zeca Urubu e o Leôncio, tem 1 metro.
Ahhh... eu amei fazer...!!!





sábado, 11 de setembro de 2010

Ponteiras planas.

Essas duas...tive que fazer às pressas pro meu filhote levar pra amiguinha (Rebeca) da escola, ontem de manhã...hummmm...ai.ai.ai!!! Rsrs!! Esses filhos...como é bom tê-los!! Te amooo meu alemãozinho!!!!



E essas foram encomenda, de uns meses atrás...




Selinhoo!!!!!

Oiee!!!

Ganhei esse lindo selinho da migucha Mary
http://costurinhasdamary.blogspot.com

Obrigada amiga, ameiiii!!!


sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Selinhosss!!!

Oieee!!!
Que beleza...
Recebi esses selinhos de volta, é uma honra hein meninas???
Brigaduuuuu


Esse eu ganhei da Pri (Pri Evart's)





E esse, foi da migucha Aninha (Evana artes),
e da Pri de volta...

Brigadão amigas, de coração!!!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Agora com vcss!!! Minha Porquinha!!!!


Humm...minha primeira Porkita, até que ficou charmosa né???

E esse foi meu feriado...Rsrsr!!!

Caraca...é fogo a gente não ter experiência né???
Me bati o feriado todoooo, pra fazer parte das minhas encomendas, ainda tem um tanto pra terminar, bem...com o tempo vou ficando mais ligeirinha...Rsrsrs!!!!

Bjokas meu amores!!!


Parceria

Oi amigas arteiras!!!!

Consegui fazer parceria com Armazém do E.V.A
Visitem o blog ou o site, vcs não vão se arrepender, tem E.V.As lindos, muita novidade e ótimo preço!!!
Não percam tempo hein???
Lá vai o endereço:

http://armazemdoeva.blogspot.com

www.armazemdoeva.com.br

Vamos lá...façam uma visita!!!!


Bjokass!!

Mais umaaaaa....Muuuuuuuuuuuu!! Rsrs!!

O que aconteceu com essa mulherada, que só quer saber de vaquinha na cozinha????
Muuuuuuu...que bommmmmm!!! Rsrs!!



E as vaquinhas estão à todo vapor...

Mais centrinhos de mesa!!!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sorteio "Blog Casa de Pedra Espaço para Eventos"

OIeeee!!!
Amigas...visitem o blog da amiga Margot, e participem so sorteio de tecidinhos...hum que delícia, são lindinhos...corram e a participem, pq eu não vou perder essa chance!!!!

Bjokass!!!

http://margotbarcellos.blogspot.com/

Homem Aranha (Placa de porta)


Mais uma placa de porta com enchimento, ficou meio tortinho, mas acho que por ser o primeiro,dá pra encarar né??.Rsrsrs!!

Mais porta pano de prato Vaquinha



A mulherada gostou tanto da vaquinha desavergonhada,só pq tá com o bumbum pra cima... que tenho que fazer várias iguais...que bom né??? Rsrs!!!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

SORTEIO QUIANE e TEK BOND!!!!

Amiga arteirassss!!!!!

Não percam a promoção no blog da Quiane

Em parceria com a Tek Bond, ela vai fazer um sorteio relâmpago...
Serão 5 ganhadoras e cada uma vai levar pra casa 1 tubo de cola TEKBOND 200 e 1 tubo de cola TEKBOND 793 .

Visitem o blog dela e participem, não demorem viu??? Pq o sorteio será no dia 11/09 (sábado).

Bjokasss e boa sorte à todas!!!
http://arte-com-quiane.blogspot.com/

Selinho..."Esse blog me faz sorrir"



Amigasss...mais um selinho da migucha querida Pri (Artesanatos da Pri)
Obrigada de coraçãooooo!!!Adooroooo!!!!



Bem, em relação ao selinho, ele tem umas regrinhas:


Você precisa falar nove coisas sobre você e indica-lo a nove pessoas e avisá-las:




1. Sou casada e tenho dois filhos lindos, Juan (6 anos) e Felipe (18 anos).

2. Meu maridinho é 11 anos mais novo do que eu...que que é? Tô podendoo...Rsrss!!

3. Vou fazer 40 aninhos nesse mês dia 27 de Setembro. (affff....40 jááááá´???)

4. Trabalho numa balada Country, Wood's, sou baladeira até trabalhando...Rsrrs!!

5. Gosto muiiito de dormir, se deixar vou até as 11:00 horas ou mais.

6. Estava precisando de psicólogo, mas quem precisa de psicólogo, qdo CRÊ em DEUS, tem uma família e amigos maravilhosos e adora artesanato .

7. Nosso sonho...meu ateliê, p/ fazer e vender meus trabalhos, e o "boteco" do meu marido (que é barman, tbém é baladeiro) Rsrs!!Se Deus quiser, logo se concretizará!!!! Amém!!!

8. Adoro receber visitas, minha casa vive cheia de amigos!!!

9. Estou amando, as novas amizades que fiz, espero que sejam para vida toda!!!
Adoroooo vcs minhas amigas blogueiras!!!



E as escolhidas foram...

1. Niese (Manancial da arte em E.V.A)

2. Pri (Pris Evart's)

3. Michelle ( Girassóis Mágicos)

4. Marli ( Blog do Tatázinho)

5. Fátima (Atelier Cores e Formas)

6. Gilmara (Aos pequenos com carinho)

7. Lu (Luh artes)

8. Mari ( Mary'Art)

9. Mônica (M&M ateliê de festas)

Bjokassss!!!!!

Selinho "Reconheço seu talento"


A regrinha é muito simples, ofereça à 06 (seis) pessoas, que vc realmente reconhece o talento, e as avise ok???




Olá amigas arteiras!!!
Tô muito feliz, ganhei esse selinho da migucha Pri (Artesanatos da Pri)
Puxa Pri...vc não imagina como fiquei feliz em ser reconhecida por ti...uma artesã tão brilhante e talentosa, e um doce de pessoa, com uma aura iluminada, que transmite paz e alegria, qdo fala!!!
Foi tão difícil escolher somente seis pessoas, pois todoas as arteiras que conheço são brilhantes!!!!
Mas já que são somente essas...então lá vai...

*Mônica (M & M Ateliê de festas)Como tudo começou...

*Cris (Kriskoisinhas) Minha 1ª seguidora artesã.

*Teka (Vivendo em EVA) A 2ª seguidora, e fiel!!!

*Luciene (Luciene E.V.A) Uma das primeiras seguidoras, e assídua, que maravilha!!!

*Pri (Artesanatos da Pri) Amiga...vc é uma fofuraaa, e ele volta pra ti!!!!

E é claro...

* Alice ( Mãos com Arte) O 1º selinho e de quem a gente ganhou...nunca esqueçemos!!! Queridaaaaa!!! Adoroooo!!!!

domingo, 5 de setembro de 2010

Promoção " Cris Artesanato em E.V.A

Olá amigas arteiras!!!
Eu tô participando do sorteio da migucha Cris, e vcs, vão ficar fora dessa???
Acessem o link e participem já!!!!
Bjokass!!

http://crisartesanatoemeva.blogspot.com/

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mais Natal!!!

Oi amigas arteiras!!!!

Essa guirlanda tbém fiz no Natal passado, dei de presente pra tia Nilda (da Van que levava meu filhotinho pra creche), pedi emprestado dela novamente pra fotografar...Rsrsrssr!!!!É que na época eu não tinha máquina fotográfica, então tudo que fiz, não ficou registrado...que pena né???
"Copiei" de um modelo da Sibele Maria (Cor e Arte), como ainda não sabia direito como e oe que fazer, copie até as cores da guirlnada dela. Bjokassss!!!


Amiga Sibele...os créditos são todos teus!!!!
http://sibelecorearte.nafoto.net
Bjokass!!!

Calcule o seu Pagerank

PageRank